sexta-feira, janeiro 18, 2013


TOP 5 - BATONS

Agora vim falar de um assunto que todos nós amantes da maquiagem adoram que é o nosso querido batom de cada dia. Sempre temos um guardado na nécessaire, podendo ser aquele nudezinho básico ou aquele vermelhão de arrasar!

Claro que também sou apaixonada por batons, principalmente agora que estou começando a gostar de usar tons mais vibrantes, pois quando não quero exagerar nos olhos é só fazer uma pele bem feita e passar um coloridão na boca que estou pronta para sair. E também uso os mais clarinhos quando quero algo mais natural.

Por isso vim mostrar para vocês os 5 batons queridinhos do momento para mim, no qual uso sem parar e as vezes tenho que deixar de lado porque tenho que usar os outros também.

ROSÊ MATTE (ABELHA RAINHA) – Quando comprei os batons da marca, não dava nada por eles, mas quando experimentei a primeira vez fiquei muito impressionada, pois além de terem uma boa qualidade o preço é super em conta. Apesar de sua cor ter um fundo lilás, achei que combinou com a cor da minha pele.

CHARMINHO NUDE (RISQUÉ) – A embalagem é super fofa! Num primeiro momento não gostei da cor achava que ficava estranha em mim, mas depois que comecei a usá-lo com mais frequência não largo mais!

TEA ROSE (NYX) – Amo a linha matte da marca prefiro essa do que a linha regular. Esse batom foi o primeiro de cor escura que comecei a gostar, pois tem uma cor bonita, mas sem deixar exagerado. 

PLEASE ME (MAC) – Linda demais essa cor que é um rosa super vivo, dura horrores na boca e seu acabamento é matte. Gosto de usá-lo quando faço uma maquiagem nos olhos mais neutra e daí fica perfeito!

ANGEL (MAC) – Com certeza esse é o batom da minha VIDA!!! Ele é tudo de bom, combina em qualquer ocasião, com qualquer maquiagem. Se tem um batom que posso indicar se que quiserem investir num MAC é o Angel. Se joga e não vai se arrepender!

Gostaram dos meus queridinhos? Espero ajudar vocês com essa dica. E me contem qual o seu batom favorito?

Beijão a todos!



0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t