sexta-feira, janeiro 11, 2013


CUIDADOS COM A PELE

Olá pessoal!

Como primeiro post do blog, vim falar de uma assunto muito importante que é sobre os cuidados com a nossa pele, porque não adianta comprar produtos caros para fazer uma maquiagem de arrasar, sem antes você preparar bem a sua pele, porque a sua maquiagem não durará por muito tempo e logico que não queremos isso! Por isso que a pré maquiagem é importantissima, não apenas para a make durar mais, como para a saúde de sua pele (ela agradecerá no futuro!).

Bem, como a minha pele é mega oleosa, tem manchas e acnes, o meu cuidado é triplicado, preciso cuidar sempre. Abaixo segue os produtos que uso e dão certo comigo. É claro que vocês vão usar produtos de acordo com a pele de cada um, hoje em dia há uma variedade enorme de cosméticos.

SABONETE EM BARRA CLEAN & CLEAR - Uso ele todos os dias e estou gostando muito. Com o uso contínuo percebi que a minha pele está com menos cravos e espinhas.

 
                       
TÔNICO EFEITO GELADO CLEAN & CLEAR - É importante tonificar a pele, pois ele tira o restinho de sujeira que sobra após a limpeza. Gosto dele porque refresca a minha pele, não arde (isso é importante!) e dá a sensação que a minha pele está limpa.
 
HIDRATANTE NIVE CONTROL SHINE -Simplesmente amei esse produto! É o primeiro hidratante que hidrata mesmo e não deixa a minha pele oleosa (ele segura bem aoleosidade). Com pouco produto você consegue passar bem no rosto, pois ele rende muito. Não consigo ficar sem ele!

                                                           
PROTETOR SOLAR MINESSOL ROC - Não adianta ter todo um cuidado com a sua pele se você não a protege do sol, ou seja, todo esse trabalho não adiantará de nada. Tenho gostado muito dele, pois quando você passa ele fica sequinho na sua pele, diferente daqueles protetores em que a pele fica puro óleo. Recomendo muito!
 
Fazendo essa rotina todosos dias, percebi que a minha pele melhorou bastante, pois há menos acnes e espinhas, minha pele fica mais seca durante um bom tempo e a maquiagem dura muito mais. Mas para que tenha efeito é preciso que se torne um hábito e que os produtos utilizados sejam de acordo com o tipo de sua pele, pois os resultados não aparecem do dia pra noite, é preciso ter muita paciência.
 
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t