segunda-feira, janeiro 14, 2013


DESAPEGOS

Depois de um certo de tempo nesse mundo de maquiagem, comecei a ter muitas coisas. Primeiro você compra algo sem saber, sem pesquisar direito e acaba ficando sem usar ou simplesmente joga fora. E também vemos tantos vídeos e tantas resenhas por aí que acabamos procurando por produtos de maior qualidade (isso acontece direto comigo).

Não adianta sempre vai ter aquele produto (maquiagem, cosmético, roupa, sapato, etc) que compramos por impulso, na hora achamos lindo, mas depois em casa pensamos o porque dessa compra burrada desnecessária.

No começo via muitos blogs com a finalidade de fazer trocas ou vendas, eram produtos poucos usados e tinham até aqueles nunca usados e que ainda estavam na caixa.
Daí pensei que seria um grande desperdício deixá-los jogados e sem uso, mandei para esses blogs os meus desapegos para ver no que ia dar. E não é que deu certo, consegui vender bastante coisa, fazer trocas por aquilo que me interessava bastante e fazer boas compras por um preço muito digno.



Os blogs que indico à vocês com toda a certeza são esses:


BORA COLEGA (BORA TROCAR): http://boratrocarmakeup.blogspot.com/


Hoje em dia existem outros lugares na internet para tal finalidade, como: FACEBOOCK e FLICKR e entre outros.

Mas atenção! Antes de concretizarem qualquer compra ou troca, leiam todas as regras desses lugares e é preciso tirar todas as dúvidas sobre o produto e a pessoa com que irá fazer a troca, para não ter nenhuma surpresa desagradável.
Espero ter ajudado vocês com essa indicação, pois nem sempre sabemos o que fazer com aquilo que compramos por impulso e nem usamos, por isso DESAPEGAR é a melhor coisa.


Ah! E se quiserem desapegar seus produtinhos, também tenho um blog que faz esses anúncios. É o VAMOS DESAPEGAR (cique aqui). Está ainda no começo, mas pode ajudar muitas pessoas.

Beijos para todos e espero que essa dica seja valiosa.


0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t