terça-feira, janeiro 22, 2013


ESCOLHIDOS DO MÊS

Quando comecei a me interessar por maquiagens, apenas tinha o básico para usar: base, pó compacto, blush, 2 batons, 1 duo de sombras e máscara para cílios preta. E para mim isso era o suficiente e vivia feliz com isso, rs.

Mas o tempo passa, lemos várias resenhas, assistimos muitos vídeos e a medida em aprendemos mais vamos comprando produtos com maior qualidade e claro comprando por impulso.

Chegou um tempo quando estava organizando minhas makes, vi que tinha muita coisa estava encostada e outras que nunca havia usado. Fiz aquela limpa, dando alguns produtos para as amigas e outras vendendo e trocando em sites de desapegos. Só que sempre escolhemos os nossos favoritos.

Para que isso não aconteça, resolvi fazer um revezamento entre eles. A cada mês escolherei quais os produtos de maquiagem que estarei usando nesse período. Quero fazer isso para acabar com muitos produtos que tenho, pois noção quero ter que jogá-los fora por causa da validade.

Bom, já falei até demais e vamos aos escolhidos desse mês (lembrando que já faço uso deles desde o começo do mês).
- Pó compacto Ruby Rose (cor n°6);
- Paleta de corretivos coloridos Avon (cor claro);
- Iluminador facial Abelha Rainha;


- Máscara The Colossal Tango;
- Base Vult (cor 3);
- Corretivo Archy (cor 2);
- Primer para olhos Make B, O Boticário;
- Corretivo Avon Colortrend (cor caramelo – para contorno);
- Primer Avon Magix;
- Lápis para olhos Intense, O Boticário ( cor preto).


- Blush líquido Intense, O Boticário;
- Paleta de blushes depotados;


- Batom matte NYX (cor Audrey);
- Batons Intense, O Boticário (cores 201 e 202);
- Batom Abelha Rainha (cor pêssego matte);
- Batom Vinyx (cor 4).


Esses são os produtos desse mês de Janeiro e no post do outro mês falarei se consegui usar todos os produtos. Esse post será feito todos os meses, quem sabe dessa maneira redescobrirei vários itens esquecidos na minha coleção.






Beijão a todos!
1

1 comentários:

Unknown disse...

Oie, te sigo no Youtube e passei pra conhecer teu blog...Passa no meu tb se gostar me segue que sigo tb!!!! Todo mundo fala desse prime e do blush da Boticario, tenho vontade em conhecer hehe
Bjsss =]
http://makeolatras.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t