sexta-feira, janeiro 11, 2013


BOAS VINDAS!



Olá pessoal!

Em primeiro lugar, sejam todos BEM VINDOS!

Meu nome é Kizzy (sim esse é meu nome mesmo, rs), tenho 26 anos, moro no litoral de São Paulo. Amo minha família, meus amigos, minha vida e também tudo que é relacionado com maquiagem. Vou contar para vocês de uma forma resumida (vou tentar, rs), como começou o meu interesse por essa área.

Antigamente na minha adolescência, nunca liguei pra maquiagem, achava isso uma bobagem, achava lindo em outras pessoas, mas não em mim. A primeira vez que usei uma maquiagem completa, foi na minha formatura do Magistério e achei que ela ficou muito bonita, de uma forma muito natural.

Os anos foram passando e eu usava aquela maquiagem básica da básica mesmo - só aquela sombra cintilante rosa, rs - e dependendo muito da situação. Aconteceu que fui engordando bastante e ficando com a alta estima baixa, não gostava de me ver no espelho, nada ficava bom em mim, entre outras coisas né...

Foi nesse momento que por simples curiosidade comecei a ver vídeos no Youtube e blogs tutoriais e dicas de maquiagem, alguns vídeos gostava mais do que outros. Então pensei comigo, porque não posso usar essas dicas ao meu favor e me sentir melhor, claro aliando a uma boa alimentação e cuidado com a minha saúde, mas isso é para outro momento. Foi nesse momento que começou a minha história com a maquiagem.

Claro que no momento em que você está aprendendo, faz muita coisa errada e paga muito mico kkk, mas com o tempo e treino uso essas dicas valiosas ao meu favor.

Por essa minha história, decidi fazer esse blog para ajudar à todos que possuem dúvidas sobre o assunto. Lógico que não sou nenhuma Guru da internet, nem uma maquiadora , principalmente uma blogueira (para mim é um hobbie), mas com um pouquinho que sei posso ajudar bastante.

Espero que gostem desse lugar que com certeza será feito com muito carinho a todos vocês.

 

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t